Descontos e Ofertas Exclusivas em todos os restaurantes do Grupo
Por cada consumo efetuado nos restaurantes do Grupo, acumula 5% do valor total da fatura e utiliza o desconto na próxima visita.
Os clientes que ultrapassem as 5 visitas e os 75€ acumulados na app, tornam-se clientes Gold, passando a acumular 10% do valor da fatura.
Condições de Reserva VIP
Acesso a horários específicos e à escolha de zonas ou mesas da sua preferência 24/7.
Novidades e Notícias Exclusivas
Seja o primeiro a saber tudo o que lançamos nos nossos restaurantes e assim, experimentar em primeira mão as nossas novidades.
Perguntas frequentes APP Capricciosa:
1. Programa de Fidelização
O Programa de Fidelização do Grupo Capricciosa é válido em todos os restaurantes e permite:
Clientes particulares: acumular uma percentagem do valor total da conta em cada situação de consumo, para ser descontada posteriormente
Clientes empresa: desconto direto de uma percentagem do valor total da conta em cada situação de consumo
A aplicação do Grupo Capricciosa pode ser utilizada em qualquer um dos restaurantes do Grupo. Estes são:
- Capricciosa Parque das Nações
- Capricciosa Cais do Sodré
- Capricciosa Doca de Santo Amaro
- Capricciosa Carcavelos
- Capricciosa Cascais
- Irish & Co Parque das Nações
- Doca de Santo
- Lat.A
- Selllva Mouzinho da Silveira
- Selllva Campo de Ourique
- Sophia Natural Italian
- Sophia Pizzoteca&Bar
Quando efetuar o registo na aplicação, toda a sua informação antiga será migrada e transferida para a aplicação. Pode continuar a utilizar o cartão, acedendo a toda a informação através da aplicação.
Clientes Particulares
> 5% de desconto em crédito a cada visita com um valor máximo de 150€ de crédito em conta por transação. A acumulação não é aplicada a menus de grupo.
É necessário que o registo esteja ativo para poder usufruir da acumulação de valor em crédito. Quando visitar o restaurante e pagar a conta no final, será automaticamente creditado 5% do valor total da fatura na sua área de utilizador. Este crédito depois poderá ser descontado de uma forma cumulativa numa próxima visita a um restaurante do Grupo.
Clientes Empresa
> 10% de desconto directo, válido todos os dias da semana. O desconto não é aplicado a menus de grupo.
As condições são de utilização pessoal e intransmissível e não acumuláveis com outras ofertas (menus de almoço, menus de grupo, outros menus e/ou ações promocionais)
O crédito acumulado será valido durante um ano. Pode consultar a data de validade dos créditos acumulados na zona de utilizador.
O crédito acumulado é valido para qualquer restaurante do Grupo Capricciosa. Pode encontrar informações sobre todos os nossos restaurantes no separador da localização.
Sim! O nosso Programa de Fidelização credita-lhe o valor mesmo se não estiver ligado à internet – mas isso será pouco provável porque temos wi-fi gratuito em todos os restaurantes!
2. A Sua Conta
A aplicação por defeito não envia notificações. Só quando houver notificações sobre promoções específicas, aberturas de novos restaurantes, novos itens nas diferentes cartas para experimentar ou então quando alguns créditos estiverem quase a expirar. Caso não pretenda receber qualquer notificação, deverá aceder às definições no telemóvel e desligá-las.
Dentro da sua zona pessoal, poderá consultar todos os movimentos e visitas que fez aos nossos restaurantes.
Pode rever e editar todos os seus dados pessoais na barra inferior do lado direito da App.
É possível colocar até 2 números de contribuinte na área pessoal.
No separador “A Sua Conta”, existe uma opção que está identificada como “Alterar Password”.
No caso de sair da aplicação e não se lembrar da sua password, volte a abrir a aplicação e debaixo do botão que diz “Entrar”, está “Recuperar Password”.
A chave de segurança é um método seguro de encriptar o seu nº de telemóvel quando se identifica no restaurante. Desta forma ninguém ficará a saber qual o seu contacto.
A fatura digital é um método prático para receber a sua fatura diretamente no seu email. Para ativar esta funcionalidade deve aceder ao menu “A sua conta” e ativar esta função. Esta funcionalidade estará disponível em breve.
O nosso objetivo é prestar o melhor nível de serviço aos nossos clientes. Com esta função podemos perceber exatamente o que mais aprecia e o que temos de melhorar para podermos elevar as nossas capacidades de proporcionar cada vez mais uma experiência de excelência nas unidades do Grupo Capricciosa.
No separador “A Sua Conta”, o último botão em baixo é onde poderá terminar a sua sessão na aplicação.
Se quiser eliminar a sua conta, deverá aceder ao seu “Perfil” > “Informação Legal” > “RGPD” e exercer o seu Direito ao Esquecimento. Perderá o acesso aos créditos disponíveis.
3. Campanhas e Novidades
Sim, todas as promoções exclusivas dos restaurantes do Grupo Capricciosa serão anunciadas primeiro através da aplicação e, posteriormente, pelos canais tradicionais (website e redes sociais).
Dentro do separador das novidades iremos anunciar novas cartas dos restaurantes, promoções especiais que possa haver em loja, a comunicação de novos restaurantes que possam abrir em exclusivo, entre outras informações.
4. Restaurantes
Além de poder aceder a todas as informações relativas a cada uma das unidades do Grupo Capricciosa, nomeadamente localização, contacto, horários e menus, pode ainda efetuar aceder à área de reservas para marcar a sua mesa nos restaurantes ou encomendar take-away nas Capricciosas.
5. RGPD
Para exercer o Direito ao Esquecimento deve clicar na opção “Quero ser esquecido” e inserir o seu email no campo criado para o efeito. De seguida, receberá um email com um link para finalizar o processo. Este link é válido por 24h. O cancelamento necessita de confirmação e implica a anonimização de todos os seus dados, deixando de ter acesso a todas as vantagens e benefícios inerentes ao Programa de Fidelização do Grupo Capricciosa.
O direito à portabilidade permite ao titular dos dados pedir e receber os seus dados pessoais, num formato estruturado, de uso correntes e de leitura automática.
Clique no campo “Quero Transferir os meus dados”, coloque o seu email no campo criado para este efeito e receberá na sua caixa de email um ficheiro em formato XML com todos os dados associados à sua conta.
Estes direitos podem ser exercidos através da sua área pessoal.
6. Questões Adicionais
Para questões adicionais, por favor envie um email para comercial@grupocpa.pt
7. Termos e Condições
Consulte todos os Termos e Condições